Seguidores

Shampoo e Condicionador Tratamento Pra Arrasar - RESENHA

Oii bonitas! Tudo bem com vocês?

É apaixonante a linha da Salon Line chamada “Tô de cacho” e eu não podia estar mais feliz. A proposta da linha é: tratamento desde o fio 2A até o 4C.

● O que diz o fabricante:

◆ Shampoo: Dificil confiar em um shampoo que limpa e não desseca os fios? O Shampoo Tratamento Pra Arrasar nasceu para acabar com o terror das espumas! União mais que perfeita de espuma e hidratação que você sempre sonhou! Seu cabelo limpo e livre de ressecamento! Porque vamos combinar... Hidratação é tudo! Duvida?! Experimente... e saia arrasando por aí!

◆ Condicionador: Condicionador sem silicone com efeito de filminho é possível? Com o Condicionador Tratamento Pra Arrasar sim!!! Nesse santo produto você encontra emoliência poderosa e o desmaio que sempre sonhou! E o melhor sem aquele efeito pesado, para total liberdade dos seus cachos! Porque ser Diva(o) é isso... Arrasar sempre

● O que eu achei:

◆ Shampoo: Eu entendo que o amor nos deixa cegas e até meio abobalhadas, mas tenho certeza que com esse produto é diferente. Sinto meu cabelo limpinho, mas sem perder a oleosidade que quase ja não tem. Como meu cabelo é MUITO seco, a maioria dos shampoos já deixam ele o bagaço da laranja. Essa linha tem pouquíssima espuma, mas só de aplicar o shampoo já dá pra sentir uma hidrataçãozinha gostosa, sabe? E fica aquele cheirinho de óleo de côco. Não é uma limpeza profunda e isso é o que contribui pra manter a oleosidade dos fios, na minha opinião.

◆ Condicionador: Na embalagem tá escrito: “Desmaia cachos”. Confesso que isso me deixou com receio, achei que ia perder volume que eu já não tenho. Na verdade, o desmaiar dos cachos é devido a maciez e praticidade de desembaraçar. Uma dica boa é lavar com o shampoo e na sequencia secar o cabelo com uma camiseta de algodão e depois aplicar o condicionador, pra que ele penetre melhor nos fios.

Se vale a pena? Com certeza!

Espero que tenham gostado bonitas. Por hoje é só!

Beijones amores!

Postagens mais visitadas deste blog

QUAL TIPO DE OLEO PODEMOS USAR NO CABELO

Permita-me apresentar!

Amigo de milho - Salon Line