Seguidores

Shampoo e Condicionador Cavalo Real - Resenha

Oi oi bonitas, como vai o final de semana de vocês hein?
Olha a belezinha que estou usando e amando cada vez mais. É o shampoo e condicionador Cavalo Real da @vitaseiva.
.
E eu vou contar tudiiinhoooo pra vocês. É só me acompanhar. 💃
.
🚩O que a marca diz:
.
💮Shampoo:
Promove a limpeza dos fios, remove as toxinas do couro cabeludo, auxilia no crescimento capilar e possui ação adstringente.
Modo de usar: Aplique o shampoo nos cabelos molhados, massageando suavemente. Enxague. Para melhores resultados, repita a operação. O resultado é progressivo com o uso contínuo da linha Cavalo Real Vita Seiva. 

💮Creme Condicionador:
Restaura a fibra capilar, auxilia na maciez e devolve a flexibilidade natural dos fios que perderam a elasticidade. Com agentes naturais altamente fortificantes e enriquecidos com vitaminas, aminoácidos e sais minerais que mantém os fios mais hidratados e resistentes por mais tempo.
Modo de usar: Aplique o creme nos cabelos molhados, massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos. Enxague. O resultado é progressivo com o uso contínuo da linha Cavalo Real Vita Seiva. 
.
🚩O que eu achei:
.
💮Shampoo: Gente eu fiquei muito maravilhada com esse shampoo. Por ele ser transparente, eu já estava esperando que ele fizesse uma limpeza profunda e deixasse meu cabelo áspero, ressecado. Ahhh mais o danadinho sambou na minha cara e de salto alto. O shampoo fez uma boa limpeza no meu cabelo mas sem ressecar, muito pelo contrário, meu cabelo ficou muito macio. Eu amei esse shampoo!!
.
💮Creme Condicionador: Tem um cheiro suave bem gostoso e que fica nos cabelos, a consistência dele não é igual as dos condicionadores comuns, ele é um pouco mais "mole", mas rende bastante e dá pra usar tranquila. Só não achei que ele tem o efeito desmaia fios que eu tanto gosto o que é uma pena porque a linha em si é maravilhosa.
.
Resumindo: A linha é muito boa, fortalece e dá brilho aos fios. Com Relação ao crescimento, eu ainda vou continuar usando para ver melhores resultados.

Por hoje é isso amores!

Bejoks!

Postagens mais visitadas deste blog

QUAL TIPO DE OLEO PODEMOS USAR NO CABELO

Permita-me apresentar!

Amigo de milho - Salon Line