Seguidores

Mascara Anabolizante - Ykas

Oi linduxas! Tudo bem com vocês?

Hoje foi dia de testar a máscara Anabolizante que recebi da @ykascosmeticos e agora estou trazendo pra vocês a minha opinião sobre essa máscara. Tá querendo saber o que achei? Então lê o post até o final. Vamos lá!

🔀O que a marca diz: Máscara de tratamento elaborada para o cuidado semanal a quinzenal de todos os tipos de cabelos, especialmente dos mais danificados e enfraquecidos. Ykas Anabolizante Capilar Máscara de Potência Extrema irá agir como um anabolizante capilar, recuperando os fios, fortalecendo e ajudando no crescimento. Ainda ajuda a disciplinar os fios, promove até 8 vezes mais brilho, auxilia no fortalecimento e crescimento, além de, conceder maciez, prevenir contra danos externos, aumentar a resistência, evitar a quebra e blindar as cutículas.

🔀O que eu achei: Eu sempre gosto de começar falando da embalagem, lembra mesmo aqueles anabolizantes que a pessoa toma pra ganhar massa, amei! O cheiro é MARAVIGOLD e a consistência é firme, emoliente,  com fácil aplicação e devido a sua consistência que é muito boa,  a máscara rende bastante. A qualidade do produto é surpreendente, senti que meu cabelo ficou com brilho e bem macio desde da primeira aplicação, gostei bastante do resultado super aprovado👍.

Postagens mais visitadas deste blog

QUAL TIPO DE OLEO PODEMOS USAR NO CABELO

Permita-me apresentar!

Amigo de milho - Salon Line